Festival Sesc de Inverno, na Região Serrana, será ampliado para mais municípios e distritos

Evento que acontece tradicionalmente em Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis, terá programação estendida para os municípios de Duas Barras e Três Rios, além dos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra.

Palácio-Sesc-Quitandinha-Iluminado-Divulgação

RIO DE JANEIRO – Reconhecido como um dos mais expressivos e importantes festivais de arte e cultura do país, o Festival Sesc de Inverno, que o Sesc RJ realiza em Nova Friburgo, Petrópolis e Teresópolis, Região Serrana do Rio, será ampliado em 2019. Nesta 18ª edição, que acontece de 19 a 28 de julho, nossa programação será estendida aos municípios de Duas Barras e Três Rios, além dos distritos de Lumiar e São Pedro da Serra, importantes destinos turísticos do município de Nova Friburgo.

A programação está repleta de grandes nomes da música e da arte nacionais, mas principalmente de artistas locais, que são o mote do evento este ano. A ideia é dar projeção à produção artística e valorizar a identidade da região que acolhe o festival há 18 anos. Dá uma olhada no nosso teaser e acompanhe nossos canais para saber das novidades 😉