Notícias

“Eu, amarelo: Carolina Maria de Jesus”: apresentação do espetáculo no Sesc Teresópolis é cancelada

Ingressos podem ser trocados por outra atração do Festival Sesc de Inverno ou o valor ressarcido

Atração do Festival Sesc de Inverno, o espetáculo “Eu, amarelo: Carolina Maria de Jesus”, que seria apresentado nesta sexta-feira (14/07), às 19h30, no teatro do Sesc Teresópolis foi cancelado. A atriz Dani Câmara testou positivo para a Covid-19.

O público que já adquiriu o ingresso poderá solicitar o ressarcimento do valor na página de compras do site festivalsescdeinverno.com.br ou pelo e-mail falecomagente@sescrio.org.br. É possível também trocá-lo por outra atração do festival com ingressos disponíveis.

A devolução do valor do ingresso será realizada por meio de estorno no cartão de crédito utilizado na compra. O prazo para o processamento do estorno dependerá dos procedimentos de cada operadora ou do banco emissor e da data de fechamento/vencimento da fatura do cartão de crédito.

Mantida apresentação do espetáculo em Nova Friburgo

Já a apresentação do espetáculo no teatro do Nova Friburgo Country Clube, prevista para o dia 21/7, às 19h30, está mantida. A peça, porém, será encenada pela atriz Cyda Moreno. A venda dos ingressos para essa apresentação é realizada somente na unidade do Sesc no município.